![]() |
Treino no Ademir Cunha em Paulista. Atual Casa do Carcará. |
O Salgueiro vem fazendo uma campanha razoável até aqui, continua invicto o que é de grande valia e estimulo a um elenco que já é dado como certo por muita gente como um dos times que serão rebaixados, porém ainda não venceu, o que é de se esperar de um time que deseja pelo menos a permanência na Série B.
O time do Salgueiro vem se mostrando uma equipe bastante unida, mas que peca em alguns erros bobos como os que foram vistos em grande quantidade no jogo de semana passada contra o ABC, sendo um deles resultado no gol do time potiguar, quando após cobrança de falta de Cascata da esquerda, Elionar subiu livre de marcação e cabeceou para marcar. Para isso o técnico Neco passou essa Quinta-feira intensificando o treino por setores, começando na defesa, na qual ele fez questão de afirmar:
- "Ainda estamos errando no posicionamento da defesa, mas estou tentando corrigir e temos que aproveitar as oportunidades. No último jogo (empate em 1 a 1 com o ABC-RN) tivemos três contra-ataques muito bons para matar a partida, mas não tivemos competência. Agora espero melhorar nas finalizações e no setor defensivo com esses trabalhos específicos", explicou
Mas o ataque também chama bastante a atenção do treinador, já que o baixo rendimento o incomoda bastante, afinal foram apenas 18 gols em 22 jogos no pernambucano, o pior ataque da competição. E atualmente na série B a média está sendo de um gol por partida. Para dar fim a essa falta de gols a esperança é o atacante de 33 anos Fabrício Ceará, apresentado essa semana. Porém o jogador ainda não está disponível para o próximo jogo, Fabrício ainda tenta encontrar a boa forma física.
- "Precisávamos de um atacante alto e trombador. Fabrício é um jogador mais forte e que briga com os zagueiros", explicou Neco.
O time sertanejo ocupa o modesto 16º lugar e entra em campo neste sábado às 16:20, jogando em "casa"*, contra o Duque de Caxias que está no Z-4 na 19ª posição.
Em Paulista já que seu estádio em Salgueiro passa por reformas*
Nenhum comentário:
Postar um comentário