No Serra Dourada o time do Goiás se mostrou avassalador diante do ASA-AL vencendo por 4x1 o time do interior alagoano. Com 3 gols de Guto (que se tornou artilheiro isolado) e um de Diniz, com Alexsandro descontando para o ASA. Com a vitória o time Goiano chegou aos 6 pontos, ficando assim na vice-liderança provisória logo atrás do Sport (7 pontos).
O Goiás começou o jogo tratando de mostrar sua superioridade abrindo o placar logo aos 6 minutos, Oziel fez boa jogada e cruzou para de peixinho Guto completar. E o Goiás queria mais mas Guto perdeu duas chances após cruzamentos, uma delas chegando atrasado e a outra quando jogou a bola por cima da meta do goleiro Tutti do ASA ( Ex- Santa).
O ASA tentava atacar mas em contrapartida sofria com os contra-ataques do time esmeraldino. Sendo que aos 42 do 1º tempo o time alagoano estava mais presente no ataque, Marcelo Costa recebeu a bola livre na área, porém chutou em cima do goleiro Pedro Henrique. 5 minutos depois Didira tocou por cima do goleiro mas Hernando salvou em cima da linha o que seria o gol de empate alagoano.
No segundo tempo o time Alagoano voltou mais produtivo, não se intimidou pelo fato de estar jogando fora de casa. Aos 6 minutos o esforço resultou num gol de Didira, porém foi anulado. Um minuto mais tarde em contra-ataque o Goiás ampliou a vantagem com Diniz. Aos 13 minutos Tutti fez uma bela defesa após um forte chute de Felipe Amorim.
Mas dois minutos mais tarde Didira chutou com força, o goleiro Pedro Henrique soltou e no rebote Alexsandro mandou pro fundo das redes. 10 minutos mais tarde o ASA quase empatou com o zagueiro Thiago Alves foi ao ataque e com um toque por cima quase deixou a igualdade no marcador.
Mas em novo contra-ataque aos 38 minutos o Goiás matou qualquer chance de reação do ASA com mais um gol de Guto, recebendo sozinho na área e tirando do goleiro Tutti. Aos 47 de cabeça Guto mais uma vez selou a vitória Esmeraldina com um gol de cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário